Curso de Arquitetura e Urbanismo recebe nota máxima do MEC – Campus Umuarama

Curso de Arquitetura e Urbanismo recebe nota máxima do MEC

Entre os dias 17 a 19 de agosto de 2022, o Instituto Federal do Paraná Campus Umuarama recebeu a visita da comissão do INEP/MEC para a avaliação do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O curso que ganhou nota 5 em uma escala de 1 a 5, sendo 5 a nota máxima, onde foram avaliados três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

Durante este período os avaliadores realizaram reuniões com os diretores, coordenador, docentes, estudantes e equipe de técnicos administrativos, além de analisar minuciosamente as instalações, equipamentos, laboratórios, salas de aula, biblioteca, projetos desenvolvidos no âmbito do curso, bem como as produções acadêmicas e gestão do curso.

A avaliação é muito criteriosa e o conceito recebido demonstra a excelência do curso, além de confirmar todo trabalho inovador feito em prol do acadêmico.

Alunos e servidores do curso.