Servidores Devem Encaminhar Propostas Acadêmicas do PBIS até o Próximo Dia 8 – Campus Umuarama

Notícias

Servidores Devem Encaminhar Propostas Acadêmicas do PBIS até o Próximo Dia 8

Publicado em

Copiado!

O Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (PBIS) está com inscrições abertas para propostas acadêmicas de servidores até a próxima sexta-feira (8). Os servidores proponentes interessados em participar, deverão preencher o formulário de pré-inscrição em https://reitoria.ifpr.edu.br/menu-institucional/pro-reitorias/prepex/dir-de-assuntos-estudants-eatividades-especiais/pbis/ e encaminhar o projeto completo com arquivo em formato.pdf contendo a Proposta Acadêmica para o endereço eletrônico daes@ifpr.edu.br. O programa tem como objetivo prioritário atender aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e social, garantindo a permanência nos cursos técnicos e superiores do IFPR.

O PBIS selecionará projetos acadêmicos de ensino-aprendizagem – que devem ser submetidos por servidores docentes e técnico-administrativos – e estudantes, que participarão como bolsistas desses projetos. Os estudantes selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 350 mensais, com vigência de abril a dezembro de 2013. Serão disponibilizadas 745 bolsas.

As inscrições para o processo de seleção dos estudantes regularmente matriculados no primeiro semestre letivo de 2013 foram realizadas no período de 14 de janeiro a 04 de março. A PROENS, por intermédio da DAES/CAES, divulgará o resultado do presente Edital a partir de 29 de março, através de lista a ser publicada na página eletrônica do Instituto Federal do Paraná https://reitoria.ifpr.edu.br/menu-institucional/pro-reitorias/prepex/dir-de-assuntosestudantis-e-atividades-especiais/pbis/.

 

Topo