Eventos Científicos do IFPR Campus Umuarama estão com inscrições abertas – Campus Umuarama

Evento Científico

Eventos Científicos do IFPR Campus Umuarama estão com inscrições abertas

Divulgaçãp do evento científico - 2022

De 12 a 16 de setembro, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Umuarama realizará um grande evento científico, englobando a IX SETEC – Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológicos, X IFTECH – Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná, VI Semana Acadêmica de Ciências Biológicas,IV Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, IV Jornada Acadêmica de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, III Semana Acadêmica de Química, IV Semana Acadêmica de Agronegócio, III Seminário de Educação Inclusiva .

Neste ano de 2022, será discutido o tema Inovações: Porque o futuro é agora. Com base nessa temática, o evento reunirá discussões sobre a importância da ciência, tecnologia e inovações  para a sociedade.

Durante a semana haverá diversas palestras, oficinas, minicursos, mesas-redondas e charrete. Totalmente gratuita.

Das apresentações artísticas-culturais

Esta chamada tem como objetivo selecionar apresentações artístico-culturais para exibição no IX Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológicos do IFPR Campus Umuarama, tem caráter exclusivo de divulgação do trabalho artístico.

Das submissões de Trabalhos

Serão aceitos resumos expandidos e resumos simples nas diferentes áreas do conhecimento.

Consulte o regulamento no site:https://www.even3.com.br/SETEC2022Umuarama