Alunos de Arquitetura e Urbanismo realizam visita técnica – Campus Umuarama

Visita Técnica

Alunos de Arquitetura e Urbanismo realizam visita técnica

No dia 14 de abril, a turma do 4° ano de Arquitetura e Urbanismo do IFPR Campus Umuarama, esteve em visita técnica na empresa Portobello de Umuarama/PR. A visita que é um pré-requisito de conhecimentos da disciplina de Projeto de Interiores, sob a orientação da Prof. Juliana Cavalaro.

Os estudantes foram recepcionados pelo gerente e arquiteto Diogo Savi, que apresentou as últimas tendências da marca e explanou sobre as técnicas de produção, assentamento e especificação de produtos, estimulando os alunos nas produções de projetos de interiores e fazendo observações com relação à realidade local.

A Portobello é hoje a maior empresa de revestimentos do Brasil, com um processo de produção cada vez mais sustentável, que respeita a biodiversidade e o uso de recursos naturais.