Estudantes dos cursos Técnico em Edificações, Ciências Biológicas e Arquitetura e Urbanismo realizam visita técnica – Campus Umuarama

Visita Técnica

No dia 10 de dezembro, um grupo de 39 estudantes dos cursos Técnico em edificações, ciências biológicas e arquitetura e Urbanismo, realizaram um estudo “in locu” bastante ousado e inovador no Zoológico Municipal de Cascavel. A visita faz parte de uma proposta interdisciplinar e intercursos coordenada pelos professores Marcelo Elias e Grasielle Lembi Gorla.

Durante a visita guiada, o grupo foi orientado pela bióloga responsável pelo zoológico no período da manhã e no período da tarde realizaram as medições e registros dos diferentes recintos. O trabalho não foi encerrado com a visita, pois, com os dados coletados serão realizadas propostas de projetos de adequação e melhorias para os recintos respeitando a instrução normativa 07/2015 do IBAMA.