4ª edição do Meetup DevParaná acontece no Campus Umuarama – Campus Umuarama

dev-parana

4ª edição do Meetup DevParaná acontece no Campus Umuarama

Publicado em

Copiado!
Meetup DEVParaná

Aconteceu na última terça-feira(11/11) nas dependências do IFPR Campus Umuarama, a 4ª edição do Meetup DevParaná, em parceria com Faculdade ALFA e Unipar.

O evento abordou assuntos variados dos Ecossistemas de Inovação e tecnologias com objetivo de compartilhar conhecimentos entre acadêmicos e profissionais da área de TI.

Durante o evento foram abordados 3 talks, uma com o tema “Conheça o NTI de Umuarama”, ministrado por Dean Costa(e/code) e Leandro Cavalieri(WinSite). Na sequência foi “Desenvolvimento Mobile com Flutter”, ministrado por Mario Feles(ADS/IFPR e AFA Sistemas).
É o último talk do evento foi sobre “O poder do Business Inteligente com QLIK”, ministrado por Guilherme Pacheco(Sistemas para Internet/ALFA e Gazin).

Mario Feles
Guilherme

O evento foi organizado pelos professores Anderson Burnes (ALFA) e Eduardo Goiano da Silva (IFPR), tendo como participantes acadêmicos das instituições de ensino superior de Umuarama que ofertam os cursos superiores na área de Tecnologia da Informação, bem como representantes da sociedade civil e empresários do seguimento de TI do município.

Anderson Burnes e Eduardo Goiano
Topo