Relação Provisória de Inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Ingresso de Estudantes nos Cursos Técnicos de Nível Médio por Transferência Interna e Externa – Campus Umuarama

transferência

A DIRETORA GERAL SUBSTITUTA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – CAMPUS UMUARAMA, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria n. 208, de 29 de junho de 2022, publicada no Diário Oficial da União no dia 01 de julho de 2022, seção 2, página 123, divulga a relação provisória dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para ingresso nos cursos de Técnicos de Nível Médio por transferência interna e externa conforme edital n°136, de 06 de dezembro de 2022, do CAMPUS UMUARAMA.

Confira o edital na íntegra:

SEI/IFPR – 2163637 – Edital