Eventos Científicos do IFPR Campus Umuarama estão com as inscrições abertas – Campus Umuarama

Evento Científico

Eventos Científicos do IFPR Campus Umuarama estão com as inscrições abertas

Divulgação Eventos Científicos 2021

Resultado do concurso de fotografia

Confira as fotos vencedoras na galeria ao final deste texto.

De 22 a 26 de novembro, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizará um grande evento científico no Campus Umuarama, englobando a VIII SETEC – Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológicos, VIII IFTECH – Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná, V Semana Acadêmica de Ciências Biológicas, III Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, III Jornada Acadêmica de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, II Semana Acadêmica de Química, III Semana Acadêmica de Agronegócio, II Seminário de Educação Inclusiva e Semana da Consciência Negra.

Neste ano de 2021, será discutido o tema Ciência, Tecnologia e Bem-estar Social. Com base nessa temática, o evento reunirá discussões sobre a importância da ciência para a sociedade.

Durante a semana haverá diversas palestras, oficinas, minicursos, mesas-redondas e charrete.

O evento também permitirá a submissão de resumos para apresentação oral e vídeos de apresentação cultural. Além disso, os inscritos poderão também participar do concurso de fotografia e concorrer a prêmios.

Excepcionalmente neste ano de 2021, a edição do evento será totalmente on-line.

A submissão de resumos e a inscrição para o concurso de fotografia poderão ser feitas até dia 10 de novembro. As inscrições as atividades do evento poderão ser feitas até dia 20 de novembro.

Acesse o site do evento e inscreva-se: https://www.even3.com.br/setec2021umuarama/

Do concurso de fotografia

O tema do concurso é Bem-estar social.

As fotografias devem enquadrar-se na temática proposta, podendo abordar vários aspectos do bem-estar social e sua relevância na atualidade. Revelando um olhar único e original sobre o tema para cada um dos participantes.

Para mais informações consulte o regulamento e inscreva-se.

Das apresentações artísticas-culturais

Esta chamada tem como objetivo selecionar apresentações artísticas-culturais para exibição no VIII Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológico do IFPR Campus Umuarama, tem caráter exclusivo de divulgação do trabalho artístico.

Para mais informações consulte o regulamento e inscreva-se.