/ Notícias / Eventos Científicos do IFPR Campus Umuarama estão com as inscrições abertas

Eventos Científicos do IFPR Campus Umuarama estão com as inscrições abertas

Divulgação Eventos Científicos 2021

De 22 a 26 de novembro, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizará um grande evento científico no Campus Umuarama, englobando a VIII SETEC – Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológicos, VIII IFTECH – Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná, V Semana Acadêmica de Ciências Biológicas, III Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, III Jornada Acadêmica de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, II Semana Acadêmica de Química, III Semana Acadêmica de Agronegócio, II Seminário de Educação Inclusiva e Semana da Consciência Negra.

Neste ano de 2021, será discutido o tema Ciência, Tecnologia e Bem-estar Social. Com base nessa temática, o evento reunirá discussões sobre a importância da ciência para a sociedade.

Durante a semana haverá diversas palestras, oficinas, minicursos, mesas-redondas e charrete.

O evento também permitirá a submissão de resumos para apresentação oral e vídeos de apresentação cultural. Além disso, os inscritos poderão também participar do concurso de fotografia e concorrer a prêmios.

Excepcionalmente neste ano de 2021, a edição do evento será totalmente on-line.

A submissão de resumos e a inscrição para o concurso de fotografia poderão ser feitas até dia 10 de novembro. As inscrições as atividades do evento poderão ser feitas até dia 20 de novembro.

Acesse o site do evento e inscreva-se: https://www.even3.com.br/setec2021umuarama/

Do concurso de fotografia

O tema do concurso é Bem-estar social.

As fotografias devem enquadrar-se na temática proposta, podendo abordar vários aspectos do bem-estar social e sua relevância na atualidade. Revelando um olhar único e original sobre o tema para cada um dos participantes.

Para mais informações consulte o regulamento e inscreva-se.

Das apresentações artísticas-culturais

Esta chamada tem como objetivo selecionar apresentações artísticas-culturais para exibição no VIII Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológico do IFPR Campus Umuarama, tem caráter exclusivo de divulgação do trabalho artístico.

Para mais informações consulte o regulamento e inscreva-se.