/ Notícias / Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais é prorrogada até 30 de setembro

Atividades acadêmicas e administrativas presenciais ficam suspensas até 30 de setembro

Por meio da portaria nº 778 fica prorrogada a suspensão das atividades administrativas presenciais até o dia 30 de setembro de 2021. A nova suspensão considera o comunicado da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação da covid-19 do IFPR, o Protocolo de Cuidados para a Prevenção da covid-19, dentre outros documentos. A portaria entra em vigor no dia 01 de julho.

Fica mantida a recomendação à comunidade interna do IFPR para que seja preservado o distanciamento social e intensificada a prestação de informações relevantes no período de suspensão das atividades presenciais.