Processo seletivo 2021 para ingresso de alunos regulares no Mestrado em Sustentabilidade IFPR/UEM – Campus Umuarama

Mestrado em Sustentabilidade

A Presidente da Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, TORNA PÚBLICO: o Processo Seletivo para Ingresso de alunos regulares no ano letivo de 2021 do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade – Área de concentração em Sistemas Sustentáveis, Modalidade Mestrado Acadêmico Associado da Universidade Estadual de Maringá e Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama.

Serão ofertadas no mínimo 17 vagas com limite máximo facultativo aos(às) 17 orientadores(as) do PSU, observadas as normativas regulamentares.

As inscrições estarão abertas de 23/12/2020 a 25/01/2021 e, no dia 25/01/2021 as inscrições encerrarão às 23:59h (horário de Brasília).

Para mais informações, acesse o site para as inscrições: https://www.psu.uem.br/normas-e-legislacao-1/editais