/ Notícias / Resultado da Mostra de Charges sobre “Impactos da pandemia causada pelo novo coronavírus em nossas vidas”.

A corrida de 2020

A atividade remota interdisciplinar foi promovida pela Sepae e, teve como objetivo alertar a sociedade a respeito dos perigos da pandemia na saúde da população, bem como propiciar aos estudantes o desenvolvimento da criatividade e do senso crítico, em tempos de isolamento e distanciamento social.

Conforme estabelecido no Regulamento da Mostra de Charges, os três trabalhos classificados foram:

1º lugar: “A corrida 2020” – Adriana Kelly Garcia De Oliveira – Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio.

2º lugar: “O vírus do #ipiranga” – Anderson A. Freitas  – Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo.

O vírus do #ipiranga

3º lugar: “O fantasminha ingênuo” – Leonardo Alves dos Santos – Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

O fantasminha ingênuo