/ Notícias / Resultado final de inscritos para transferência interna/externa ou portadores de diplomas

Transferência - interna/externa

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS UMUARAMA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – IFPR, no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Portaria n. 1.673, de 10 de dezembro de 2019, publicada no D.O.U. em 11 de dezembro de 2019, seção 2, página 26, divulga o RESULTADO FINAL do processo seletivo simplificado para ingresso nos cursos de graduação por transferência interna e externa ou de portadores de diploma de graduação conforme edital Proens 03/2020.

Confira o edital na íntegra.