Alunos atletas se destacam na regional do JIFPR – Campus Umuarama

JIFPR

Alunos atletas se destacam na regional do JIFPR

Xadrez

A fase regional do JIFPR aconteceu na cidade de Palmas/PR, de 10 a 14 de dezembro, onde a delegação do IFPR Campus Umuarama esteve muito bem representado pelos alunos da Modalidade de Xadrez Masculino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Vôlei de Praia Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Atletismo Masculino e Feminino, Futsal Masculino e Basquetebol Masculino.

A competição foi de alto nível, isso porque somente os melhores de cada campi do estado estavam na disputa pelos títulos. Mas, ainda mais importante foi a socialização entre os campi, a troca de experiência e o respeito entre os adversários fez a diferença durante todo evento.

Destaque ao Atletismo Masculino, onde o aluno atleta Gabriel Tecilla conseguiu o vice-campeonato nos 400 metros rasos, no vôlei de praia Masculino a Dupla Liedson e Guilherme conseguiram a 3ª colocação, as meninas do Voleibol foram muito bem, ficando também com a 3ª colocação e, pra fechar o quadro de medalhas alcançadas nos JIFPR, o Xadrez venceu e convenceu a todos, levando todas as premiações tanto no CONVENCIONAL quanto por equipes, então vão os nossos parabéns aos alunos atletas Rogério, Gabriel e Júlio pelas conquistas.

O IFPR Campus Umuarama, parabeniza toda organização pelo belíssimo evento realizado, todos os objetivos foram alcançados e, agora é esperar que venha o JIFPR 2020.

Troféu