Cia IFPR Schubert apresentou o espetáculo “A Vida é uma Dança” com casa cheia – Campus Umuarama

Cia de dança

Cia IFPR Schubert apresentou o espetáculo “A Vida é uma Dança” com casa cheia

Publicado em

Copiado!
Cia IFPR Schubert

A Cia de Dança IFPR Schubert encerrou suas atividades do ano de 2019 com a apresentação do espetáculo “A Vida é uma Dança” no sábado (16) no Centro Cultural Vera Schubert com o teatro lotado. Foram apresentadas coreografias inéditas de dança do ventre, forró e flamenco, com a participação especial da atriz e professora de teatro, Carla Donadoni, e a Cia Schubert, com a regência do músico e professor Marco Aurélio Tavares.

O show retratou o cotidiano de artistas, com seus erros e acertos, e como a arte influencia na vida das pessoas e vice-versa. O espetáculo teve a assinatura dos cenários de Claudia Lobato, da direção teatral de Carla Donadoni, da direção musical de Marco Aurélio Tavares, das fotografias de Thiago Casoni e a filmagem de WZ Produções. O apoio cultural é da Agência Experimental, Fundação Cultural de Umuarama e Instituto Federal do Paraná.

“Para mim foi uma despedida dos palcos umuaramenses, já que estou de mudança para Curitiba. Esse ano a Cia de Dança está completando 10 anos, já se consolidou na nossa região, é patrimônio da nossa cidade, então continuará sob nova direção”, conta Máriam Trier. A professora anunciou que a professora Stella Alonso coordenará a Cia e contará com o costumeiro auxílio dos professores voluntários de forró, Solano Soares e Milene Ribeiro; de dança do ventre, Claudia Lobato e Silvana Zandonadi; e de flamenco, Lara Mariane.

Topo