Início Notícias Seleção de mestrado do PSU atrai dezenas de candidatos

Seleção de mestrado do PSU atrai dezenas de candidatos

Seleção de mestrado do PSU

Cerca de 80 candidatos compareceram ao campus Umuarama, no dia 22 de novembro, para realizar a prova escrita da seleção de mestrado do Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade (PSU), associado UEM e IFPR. A prova escrita consistiu na primeira etapa do processo seletivo, os candidatos que forem classificados passarão para avaliação de currículo e arguição. O PSU possui duas áreas de concentração: Tecnologia de Produtos Naturais Sustentáveis e Manejo Sustentável de Recursos Naturais.