Início Notícias Alunos participam de visita técnica no Parque Estadual de Vila Velha

Alunos participam de visita técnica no Parque Estadual de Vila Velha

Visita técnica no Parque Estadual de Vila Velha

Estudantes do campus realizaram visita técnica no dia 23 de novembro, em Ponta Grossa-PR. A viagem contemplou a parte prática da disciplina de Geologia e Paleontologia do sexto período da Licenciatura em Ciências Biológicas.

Os objetivos do estudo in loco foram: obter conhecimentos específicos sobre a estrutura geológica e as formas do relevo. Além disso, puderam aprender sobre o manejo ambiental de unidades de conservação.