Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Sustentabilidade – Campus Umuarama

psu mestrado

Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Sustentabilidade

Prorrogadas

Prorrogado o período das inscrições para Mestrado Acadêmico Associado do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da Universidade Estadual de Maringá e do Instituto Federal do Paraná.

Estão abertas até 07 de novembro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Sustentabilidade – Área de concentração em Sistemas Sustentáveis, na modalidade Mestrado Acadêmico Associado do Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama e Universidade Estadual de Maringá. Ao todo, são ofertadas no mínimo 16 e no máximo 25 vagas em 02 linhas de pesquisa.

O programa é constituído por atividades de ensino e pesquisa, para uma formação profissional com visão sistêmica e integrada na sustentabilidade, com habilidades e competências interdisciplinares para a abordagem de problemas envolvendo diferentes enfoques disciplinares, permitindo utilizar a ciência e a tecnologia em prol da sociedade e apoiando-se em oportunas políticas para um desenvolvimento econômico e sustentável na região do Arenito Caiuá (PR).