Curso gratuito de Libras – Campus Umuarama

libras

Curso gratuito de Libras

Publicado em

Copiado!

Atualizado em 07/10/2019

O instituto Federal do Paraná, Campus Umuarama, estará ofertando o Projeto de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico, para a comunidade. O projeto de extensão terá duração de 3 meses, com início em 08 de outubro de 2019 e término em 17 de dezembro de 2019, com carga horária de 30 horas. Os encontros ocorrerão às terças-feiras, das 19h às 22h, no Campus Umuarama, situado na Rodovia PR 323, km 310 – em Umuarama/PR.

Inscrições

Para se inscrever no Projeto de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e não possuir conhecimento da mesma.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 03 de outubro até as 23h59m do dia 04 outubro de 2019, exclusivamente por meio de formulário eletrônico. Serão ofertadas 30 vagas, cuja seleção será realizada de acordo com a ordem de inscrição.

Preenchidas as vagas deste, as inscrições excedentes serão registradas numa lista de espera de interessados e as vagas remanescentes serão preenchidas de acordo com a classificação da lista de espera. Só será permitido o ingresso de pessoas da lista de espera até o segundo encontro do projeto, não sendo possível o ingresso após este período.

Inscreva-se:
https://forms.gle/Fs6uNx7uAdbHaCM57

Atualização

Devido a grande procura, serão ofertadas duas turmas para o projeto de extensão em Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico, sendo que os encontros da segunda turma ocorrerão às quartas-feiras das 19h às 22h. O preenchimento da segunda turma respeitará a ordem de classificação dos candidatos em lista de espera após o preenchimento da primeira turma.

Lista geral de inscritos

Primeira Turma – Terças-feira

Segunda Turma – Quarta-feira

Topo