Início Notícias Cia de Dança IFPR Schubert participa do 1º Festival de Folclore da Unipar

Cia de Dança IFPR Schubert participa do 1º Festival de Folclore da Unipar

A Cia de Dança IFPR Schubert participou do 1º Festival de Folclore da Unipar nessa última sexta-feira (27) no salão de eventos do Campus III da Unipar. A Cia de Dança mostrou coreografias de dança do ventre, dança havaiana, dança flamenca e forró.

A iniciativa e organização do evento foi do curso de Educação Física, sob coordenação das professoras Solmara Castello Branco de Oliveira e Silvia Regina Sucupira. Além da Cia de Dança, foram convidados outros grupos, como Grupo Folklorico Canindeyú Mbarete (dança paraguaia) e Associação Afoxé de Capoeira do Mestre Luís. As demais danças folclóricas foram apresentadas pelos acadêmicos de Educação Física, como quadrilha nordestina, tarantella italiana, dança country e frevo.