Início Notícias Visita à Sanepar motiva acadêmicos

Visita à Sanepar motiva acadêmicos

Visita à Sanepar

Os estudantes do 3º ano do curso técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio, do IFPR campus Umuarama, visitaram hoje (20) a Estação de Tratamento de Água da Sanepar.

O objetivo da visita foi complementar a disciplina de Instalações Prediais, além de conscientizar os estudantes sobre o uso racional da água. Os alunos puderam visualizar todas as etapas do tratamento e tiveram respondidas suas perguntas sobre a atividade do técnico em Edificações na Sanepar. “Essas visitas fazem com que o estudante entre em contato com o mundo do trabalho ao mesmo tempo em que descobre sobre assuntos importantes do seu cotidiano”, finaliza a professora responsável pela ação, Máriam Pereira.