Início Licenciatura em Ciências Biológicas Alunos de Ciências Biológicas realizam visita técnica

Alunos de Ciências Biológicas realizam visita técnica

Alunos de Ciências Biológicas realizam visita técnica

No dia 10 de agosto de 2019, os estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus, realizaram uma visita técnica na cidade de São Paulo.

Durante esse visita puderam conhecer o Instituto Butantan e o Museu Afro Brasileiro. A visita teve como objetivo aproximar os conteúdos estudados em diferentes unidades curriculares do curso: Microbiologia, Ensino de ciências em espaços não formais, Práticas de laboratórios e Relação ciência e sociedade.

Os estudantes foram acompanhados pelos professores Elisangela Angelo, Marcelo Elias e Patrícia Gomes.

Confira algumas fotos: