III Mostra de Biologia com Humor premia os melhores cartazes – Campus Umuarama

Biologia com humor

III Mostra de Biologia com Humor premia os melhores cartazes

A área das ciências é, por vezes, árida, com intuito de torná-la mais atraente, foi criado o projeto Biologia com Humor, que vem sendo desenvolvido anualmente na Licenciatura em Ciências Biológicas. O projeto é coordenado pela docente Elisangela e conta com a participação dos docentes Ivã, Norma, Patrícia, Marcelo Elias e Cláudio. O objetivo do projeto é desafiar os alunos a produzirem charges com temas da biologia, seguida de uma breve explicação e, dessa maneira, realizar uma divulgação científica bem-humorada. Todos os anos é feita uma exposição do material produzido, seguida com a premiação das melhores produções, escolhida por um júri técnico e pelo voto popular. Parabenizamos a todos os alunos envolvidos e preparem-se com muito bom humor para a próxima edição!

Cartaz vencedor no júri técnico, temática sobre biologia celular, discentes Ana Carolina Soares e Adeílson Moizés de Oliveira.
Cartaz vencedor no júri técnico, temática microbiologia, discentes Ana Caroline de Oliveira e Rodrigo Sibilim.
Cartaz vencedor no júri popular, temática reprodução humana, discente Rodrigo Sibilim.
Cartaz vencedor no júri popular, temática histologia, discente Gabriela Rampazzo.