Início Licenciatura em Ciências Biológicas Alunos desenvolvem atividades de popularização científica em espaços não formais

Atividades de popularização científica

Durante os meses de maio e junho/2019, os licenciandos em Ciências Biológicas desenvolveram atividades de popularização científica em espaços não formais, sob a supervisão do professor Marcelo Elias.

Ao todo foram executados seis projetos que beneficiaram o município de Umuarama e região.

Os locais de execução e seus respectivos projetos foram: APAE de Alto Piquiri ( Projeto: Violência), UBS Jabuticabeiras ( Projeto: Saúde Mental), Abrigo Tia Lili ( Projeto: Meio Ambiente), Grupo de Desbravadores jardim Panorama (Arborização) e Feira do produtor ( Projetos: Educação Ambiental e Suicídio).

Com essas experiências os estudantes puderam extrapolar os muros da escola e vivenciar o processo de ensino e aprendizagem em espaços não formais.

Confira as fotos: