Diplomas e históricos escolares do EaD estão disponíveis para retirada no Campus Umuarama – Campus Umuarama

Estão disponíveis para retirada, na Secretaria Acadêmica do IFPR Campus Umuarama,  diplomas e/ou históricos escolares referentes às turmas de Tecnólogo em Gestão Pública (Polo Cafezal do Sul), Tecnólogo em Gestão Pública (Polo Campus Umuarama),Técnico em Transações Imobiliárias (Polo Campus Umuarama), Técnico em Transações Imobiliárias (Polo Cruzeiro do Oeste), Técnico em Segurança do Trabalho (Polo Campus Umuarama), Técnico em Segurança do Trabalho (Polo Cruzeiro do Oeste), Técnico em Administração (Polo Campus Umuarama).

Confira a lista completa em:

Os interessados devem procurar a Secretaria Acadêmica do IFPR Campus Umuarama de segunda à sexta-feira, das 08 às 22h, portando um documento pessoal (RG, CPF ou CNH).