IFPipoca – Campus Umuarama

Notícias

IFPipoca

Publicado em

Copiado!

A sessão do IFPipoca de 26/04, que exibiu o programa Diferenças para alunos do Magistério do Colégio Bento Mossurunga no teatro da Fundação Cultural Schubert, contou com a presença de mais de 160 pessoas. Após a exibição dos filmes, o debate foi conduzido pelos professores do IFPR, Eduardo Takao e Máriam Trier, e pela coordenadora de estágio do Colégio Bento Mossurunga, Maria de Fátima.
A parceria do IFPR com o Colégio Bento Mossurunga promoverá um encontro desses por mês, sempre às sextas-feiras às 13h30′. Na próxima sessão, que acontecerá dia 27 de maio, serão exibidos curtas infantis que poderão servir como metodologia de trabalho para os alunos do Magistério. As sessões são abertas a toda a comunidade e são fornecidas declarações de participação.

O projeto também aceita sugestões de temas para as exibições. A escola que se interessar poderá fazer contato com a coordenadora do projeto, Prof. Máriam Trier, e agendar uma sessão de acordo com o conteúdo trabalho em disciplinas como História, Geografia e Artes. Existem filmes para todos os níveis de educação, do ensino básico à graduação.

IFPipoca Dança
Já está confirmada mais uma sessão do IFPipoca Dança. Será no dia 15 de maio (domingo), às 17 horas no teatro da Fundação Cultural Schubert. Será exibido o filme Amor Bruxo, do diretor Carlos Saura.

Topo