Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de sistemas

Número de vagas ofertadas: 40

Turno de oferta: noite

Carga horária total do curso:  2130 horas/relógio

Escolaridade mínima exigida: Ensino médio completo.

Regime Escolar: Anual.

Duração: 3 anos

Sobre o curso

O Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas visa à formação de profissionais competentes, éticos e empreendedores, com raciocínio crítico, analítico e lógico, capazes de atuar como agentes de sua própria história e da comunidade onde se inserem. O objetivo é que os indivíduos compreendam todas as etapas de construção de software (planejamento, especificação, projeto, implementação, avaliação, suporte e manutenção); sejam capazes de atuar, de maneira autônoma, em empresas de software e em instituições públicas, com ênfase no desenvolvimento de sistemas web e de dispositivos móveis; e, ainda, que sejam flexíveis, frente às constantes transformações ocorridas na Área da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação).

Contato:

coordenacao.ensino.umuarama@ifpr.edu.br