Primeira Aula Magna do Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade IFPR/UEM – Campus Umuarama

Primeira Aula Magna do Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade IFPR/UEM

No último dia 03/08, as 13h30 no Centro Cultural Vera Schubert aconteceu a primeira aula magna do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade (PSU) Mestrado Associado entre IFPR e UEM Campus Umuarama. O professor. convidado Dr. Sérgio Almeida Pacca da Universidade de São Paulo – USP proferiu a palestra ” Energia e Sustentabilidade: do global ao local ” e deu as boas-vindas aos mestrandos. O evento marcou o início das atividades acadêmicas dos alunos da turma 2017.

Além da autoridades locais de cada instituição, estiveram presentes e prestigiando a aula Magna o Reitor pró-tempore, prof. Dr. Odacir Antonio Zanatta e o Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação prof. Dr. Marcelo Estevam, ambos do Instituto Federal do Paraná, a Pró- reitora de Pesquisa e Pós-Graduação Profª. Drª. Célia Regina Granhen Tavares, na ocasião representando o reitor da UEM, prof. Dr. Mauro Luciano Baesso e o prefeito de Umuarama Celso Luiz Pozzobom.