A Capital da Amizade irá sediar o 1º Campeonato de Cubo Mágico Xetá 2017 – Campus Umuarama

A Capital da Amizade irá sediar o 1º Campeonato de Cubo Mágico Xetá 2017

Nos dias 29 e 30 de Abril, a cidade de Umuarama irá receber os apaixonados pelo cubo mágico. Esse brinquedo é um dos mais vendido no mundo e, tem a capacidade de auxiliar no desenvolvimento lógico dos praticantes. O campeonato abrangerá diversas categorias, desde os iniciantes até os mais experientes na montagem dos cubos mágicos.
O campeonato é organizado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), Universidade Paranaense (Unipar) e Sesc e será referendado pela WCA (World Cube Association), o órgão internacional que regulamenta os campeonatos de cubo mágico em todo o mundo.
Podem se inscrever pessoas de todas as idades e de todas as escolaridades, faça sua inscrição na página do evento.
Demais informações ou esclarecimentos podem ser obtidos com Bruna por meio do número (44) 99106-2806.