IFPR campus Umuarama recebeu a visita do Reitor e do Vice-Reitor da UEM – Campus Umuarama

Notícias

IFPR campus Umuarama recebeu a visita do Reitor e do Vice-Reitor da UEM

Publicado em

Copiado!

No último dia 09, o IFPR campus Umuarama recebeu, no gabinete do Diretor Geral, a visita do Reitor e do Vice-Reitor da UEM, Dr. Mauro Baesso e Dr. Julio Damasceno, acompanhados da Diretora de Pesquisa e Pós-Graduação, Dra. Andrea dos Santos Rodrigues.  A motivo da reunião foi celebrar oficialmente a aprovação do Mestrado em Sustentabilidade associado entre as duas instituições. 

Na ocasião, foram apresentados aos presentes os coordenadores e adjuntos, Dr. Otávio Akira Sakai e Dra. Diane Belusso, respectivamente, representando o IFPR; Dra. Cristiane Mengue Feniman e Dr. Sérgio Trajano Franco Moreira, respectivamente, representando a UEM. Além disso, alguns professores e secretarias do programa.

O programa de mestrado tem área de concentração em Sistemas Sustentáveis e duas linhas de pesquisas: Manejo Sustentável de Recursos Naturais e Tecnologia de Produtos Naturais.

O processo de seleção dos acadêmicos do curso tem previsão para começar no mês de maio, estendendo-se até junho. A primeira turma do Mestrado terá suasatividades acadêmicas iniciadas em Agosto/2017.

 

Topo