Estudantes e servidores do campus Umuarama participaram do V SE2PIN. – Campus Umuarama

Estudantes e servidores do campus Umuarama participaram do V SE2PIN.

Entre os dias 17 a 20 de Outubro, em Cascavel, uma delegação de 24 pessoas entre estudantes e servidores do campus Umuarama tiveram a oportunidade de expor e compartilhar seus trabalhos de pesquisa, extensão, inovação, ensino e apresentações culturais, durante o V Seminário de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná. Nesses 04 dias houve uma programação extensão de atividades com apresentações de pôsteres, comunicação oral, visita técnica à Fundetec e centro cultural, apresentações culturais e artísticas e Competição de Robótica. Durante o evento os estudantes puderam vivenciar e trocar experiências em diversas área do conhecimento, contribuindo para sua formação acadêmica.