Estudantes do Agronegócio do IFPR participam de Jornada Empresarial – Campus Umuarama

Estudantes do Agronegócio do IFPR participam de Jornada Empresarial

Os estudantes do curso técnico em Agronegócio do IFPR Umuarama participaram da noite temática do agronegócio da 7ª Jornada Empresarial da Faculdade Alfa na última quarta-feira (19). Os alunos assistiram à palestra “O que precisamos saber sobre o Agronegócio para superar os desafios profissionais”, ministrada por Marcelo Cerutti, diretor da empresa Cerutti de Consultoria e Treinamento em Vendas para o Agronegócio. Em seguida, foi realizada uma mesa redonda sobre o assunto, onde puderam debater o engenheiro agronômono da Emater, José Jaime, e um gerente da Zaeli, Claudio Martínez. O IFPR está com inscrições abertas para o processo seletivo para diversos cursos, entre eles, o novo curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, uma área de atuação profissional bastante significativa em nossa região.