Professora do Campus Umuarama participa do X Selisigno – Campus Umuarama

Professora do Campus Umuarama participa do X Selisigno

Aconteceu nos dias 5, 6, e 7 de outubro o X Seminário de Estudos sobre Linguagem e Significação e o XI Simpósio de Leitura da UEL (Selisigno) que contou com a participação de professores da área de Letras dos diversos campi do IFPR. Participaram professores de Cascavel, Colombo, Goioerê,  Londrina, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.  Os professores apresentaram simpósios intitulados: “Diálogos sobre o Ensino Aprendizagem de Línguas Estrangeiras no IFPR”, “O Ensino e Aprendizagem de Línguas Estrangeiras em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio” e “As Mulheres da Arte e da Literatura: uma leitura da imagens das obras de arte de Violeta Franco e dos contos de Marina Colasanti”. Também prestigiou o evento a estudante Márcia Eduarda dos Santos, bolsista do campus Cascavel. Umuarama esteve representado na pessoa da professora Sandra Valéria Dalbello de Mesquita (Inglês). “A participação em eventos como esse proporciona a discussão mais aprofundada sobre temas que envolve nossa profissão e nosso cotidiano em sala de aula colaborando para melhoria de nossas práticas, o que é um ganho para o estudante”, comentou Sandra.