Alunos do Campus Umuarama classificam-se para a segunda fase da Olimpíada de Matemática – Campus Umuarama

Em notícia anterior divulgamos que estudantes do Ensino Médio Campus Umuarama participaram da 1ª fase da 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Informamos também que os dezenove melhores alunos participarão da 2ª fase e concorrerão a medalhas, menção honrosa e bolsas de estudos em programas de iniciação científica e mestrado. Dessa forma, o campus Umuarama parabeniza os classificados e deseja uma boa Olimpíada a todos, fazendo votos que alcancem seus objetivos na próxima fase, que ocorrerá em setembro. Os estudantes classificados foram Andressa Marília da Silva de Oliveira, João Ricardo Michalczuk, Lucas Silva Russo e Victor de Souza Painovski com 10 pontos. Fernanda Beatriz Sauka Barbosa com 09 pontos. Amanda Mariano da Silva, Camila Melo Correia, Gabriel Neves Farias, Gabriela Gomes Claret e João  Vitor Alves Da Silva fizeram 08 pontos e os estudantes Adriano Marcio Rigoto Junior,  João Victor C. de Carvalho, Kaian de Paula Barbosa, Lucas Adriano Bessão, Marcos Antonio Pacheco Michalczuk, Maria Eduarda Pinto Pereira, Wesley Ferreira Jorge, Yasmin Arielli Condoluci Martins e Yuri Fuzifaru Cianci obtiveram 07 pontos. Parabéns a todos.