Estudantes do IFPR Campus Umuarama participam da 2ª Fase da Olimpíada de Robótica em Jacarezinho – Campus Umuarama

Entre os dias 12 e 14 de junho, os estudantes do Curso Técnico em Informática do IFPR Câmpus Umuarama Wesley Ferreira, Rafael Bastiansch, Luiz Henrique Barros e Gustavo Dellatorre participaram da 2ª Fase da Olimpíada de Robótica do IFPR em Jacarezinho.
Acompanhados da professora e coordenadora do projeto de robótica Elaine Praça, a equipe umuaramense “Nylon de Titã”, ficou em 12º lugar num total de 25 equipes, concorrendo com estudantes de Curitiba, Londrina, Jacarezinho e Telêmaco Borba.

Para os estudantes foi uma importante experiência, já que eles tiveram contato com alunos dos outros câmpus, trocando ideias, agregando conhecimento à programação e construção dos robôs, além do networking estabelecido por todos os participantes e servidores presentes.

Em tempo: no dia 04 de julho a equipe estará em Cascavel participando da etapa estadual da Olimpíada de Robótica do IFPR.

Confira as fotos em nossa Página no Facebook.