Resultado preliminar dos estudantes contemplados com bolsa Pbis já está disponível – Campus Umuarama

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do Instituto Federal do Paraná, por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (Daes), publicou, nesta quinta-feira (21), o Edital nº 023/2015, com o resultado preliminar dos estudantes selecionados para o Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social 2015 (Pbis). O Termo de Compromisso deve ser enviado até 29 de maio.

Os estudantes deferidos deverão procurar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) de seu câmpus para viabilizar a assinatura do Termo de Compromisso, disponível no anexo 4 do Edital nº 002/2015.