Inscrições para o Projeto Área de Forró terminaram antes do horário previsto – Campus Umuarama

Notícias

Inscrições para o Projeto Área de Forró terminaram antes do horário previsto

Publicado em

Copiado!

No último sábado (21), foi o dia de inscrição para as aulas de forró para o primeiro semestre de 2015. “Infelizmente não tínhamos vagas para todos”, disse Marcelo Pereira, coordenador do projeto. “Este semestre abrimos 60 vagas para iniciantes, mais 20 vagas para alunos do semestre passado. Mesmo com 80 vagas abertas as inscrições terminaram como num piscar de olhos”. O horário marcado para as inscrições foi às 15h do sábado. Para fazer a matrícula era preciso pegar uma senha, e não havia reserva de vagas. O critério de seleção foi o horário de chegada dos futuros forrozeiros.

“Eu cheguei às 14hs no Centro Cultural Vera Schubert e já havia pessoas aguardando. Por volta das 14h50min não havia mais vagas”, comentou Milene Ribeiro, professora voluntária do projeto há dois anos.

E foi assim que começou em Umuarama, a primeira aula de dança deste ano de 2015. Todos que conseguiram vaga já iniciaram com o pé direito para frente, para trás e aos lados, pois foram estes os primeiros passos da aula.

“Para aqueles que não conseguiram vagas, parabéns pela atitude de reservar tempo e se deslocar até o Centro Cultural de Umuarama para fazer uma dança! Mesmo não conseguindo vaga todos são vitoriosos pela decisão. Tenho certeza que verei todos no próximo semestre!”, comentou Sabrina Krüger, professora voluntária desde 2010. As aulas e inscrições para o próximo semestre iniciam em agosto.

Mesmo para aqueles que não conseguiram vagas, o grupo Área de Forró convida a todos a participarem deste movimento de dança que acontece na cidade de Umuarama. A cidade tem forró toda quinta e nos últimos sábados de cada mês. Para os interessados, o grupo mantém as notícias no facebook, acesse: www.fb.com/groups/grupoareadeforro

Veja as fotos em nossa Página no Facebook.

Topo