IFPR Campus Umuarama, realiza aula da saudade para sua primeira turma do Curso Técnico em Química integrado ao ensino médio (turma 2012) – Campus Umuarama

Docentes e estudantes participaram de uma aula da saudade. A intenção foi celebrar a brilhante caminhada estudantil durante estes 3 anos de curso. Durante este período de convivência no IFPR os estudantes e docentes relatam que foram inesquecíveis, cada momento vivido

, cada atitude tomada, cada reunião, cada trabalho, ficarão registrados para sempre em nossas mentes e corações, ainda que não se vejam mais, saberão que cada um continuará presentes em suas vidas, pois o amor e o respeito construído e cultivado nem o tempo nem a distância conseguirá apagar.
Aqui construíram amizades verdadeiras, cresceram como pessoas e profissionais, aprenderam muito, principalmente no quesito SER HUMANO. É meus amigos… trilhamos uma caminhada belíssima da qual nós, professores e técnicos, sempre teremos orgulho de lembrar, pois fizemos parte da formação técnica e humanística destes estudantes.
Nosso muito obrigado. Equipe IFPR Câmpus Umuarama.

Confira as fotos no Facebook.