Provas do Processo Seletivo IFPR foram realizadas no último domingo – Campus Umuarama

Provas do Processo Seletivo IFPR foram realizadas no último domingo

No último domingo (14), 21 municípios do Paraná sediaram as provas do Processo Seletivo 2015 do Instituto Federal do Paraná. Com um total de 13.521 candidatos inscritos, concorrendo a mais de 4,5 mil vagas em 42 cursos técnicos e 19 superiores, as provas foram realizadas no turno da tarde nas cidades onde estão localizados os Câmpus do IFPR. Para 2015, serão oferecidos cursos do IFPR nas cidades de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuaramae, pela primeira vez, em oito novos municípios: Barracão, Capanema, Colombo, Goioerê, Jaguariaíva, Pinhais, Pitanga e União da Vitória. Criado há pouco mais de cinco anos, o IFPR já é a instituição federal de ensino presente no maior número de municípios do Paraná.

Gabarito Provisório

Já estão disponíveis os gabaritos provisórios do Processo Seletivo 2015 do IFPR.

Gabarito Provisório – Técnico de Nível Médio

Gabarito Provisório – Ensino Superior

Outras Informações

Mais informações sobre o Processo Seletivo 2015 do Instituto Federal do Paraná estão disponíveis acessando a página da Fauel ou do Naps.