Campus Umuarama e Campus Avançado de Goioerê têm novos diretores – Campus Umuarama

Notícias

Campus Umuarama e Campus Avançado de Goioerê têm novos diretores

Publicado em

Copiado!

Foram anunciadas nesta sexta-feira (12) alterações na equipe diretiva do Câmpus de Umuarama e do Câmpus Avançado de Goioerê. Em Umuarama, o Diretor-Geral, Odacir Antônio Zanatta, será substituído pelo professor Allan Rodrigo Padilha. O Diretor Administrativo e Financeiro da unidade, professor Thiago Pereira do Nascimento, será substituído pela administradora Rejanea Oliveira Brito Matusaiki. O professor Léo Mathias Miloca, Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, será substituído pela professora Diane Belusso. Todos os servidores que assumem os cargos pertencem ao quadro funcional do Câmpus Umuarama.

Já, no Câmpus Avançado de Goioerê, a professora Julyana Salete Biavatti será substituída o professor José Mateus Bido, do Câmpus Ivaiporã. O professor Marcos Paulo Rosa foi dispensado da função de Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão dos Cursos Técnicos , Tecnológicos, de Graduação e de Pós-Graduação do Câmpus Avançado de Goioerê.

O Gabinete do Reitor do IFPR agradece aos professores Odacir, Thiago, Léo Mathias, Julyana e Marcos pela dedicação à instituição e excelente trabalho realizado no tempo em que atuaram como gestores.

Topo