Estudantes do PRONATEC participam de palestra sobre empreendedorismo. – Campus Umuarama

Estudantes do PRONATEC participam de palestra sobre empreendedorismo.

Na última quarta-feira (05), as estudantes do curso PRONATEC Mulheres Mil do IFPR Câmpus Umuarama, em comemoração a Semana Global do Empreendedorismo tiveram uma palestra sobre oportunidades de trabalho e linhas de créditos para as futuras empreendedoras. A palestra se deu de uma forma descontraída onde as participantes puderam conhecer melhor sobre empreendedorismo, linhas de créditos para novos empreendedores, e também como esta o  mercado de trabalho de Umuarama e Região. A palestra foi ministrada pelos senhores: Sr. Priori representante da Agência do Trabalhador, o Sr. Lairson representante do Banco Empreendedor e pelo Senhor Rômulo da Secretaria da Indústria e Comércio. Ao final, os representante puderam conhecer o trabalho das alunas onde puderam degustar um bolo produzido pelas alunas do curso de Confeitaria PRONATEC – Mulheres Mil. A Semana Global do Empreendedorismo é o maior movimento sem fins lucrativos de empreendedorismo do mundo que tem a missão de motivar e fomentar o empreendedorismo.

Curta nossa página no Facebook e confira as fotos.