Estudantes promovem atividades degustativas vivenciando a prática da teoria – Campus Umuarama

Estudantes promovem atividades degustativas vivenciando a prática da teoria

Na noite do dia 07/10, os alunos do 2º Módulo de Design de Móveis, promoveram uma degustação de alguns produtos elaborados por eles como atividade da disciplina de Empreendedorismo.
Essa é apenas uma das atividades que os alunos farão na disciplina, o objetivo é o de que os alunos vivenciem todos os processos na criação de uma empresa, desde a concepção da ideia de negócio, na confirmação da oportunidade, na captação de recursos, na elaboração do produto, na divulgação e comercialização, envolvendo os aspectos financeiros envolvidos no negócio. Espera-se que o aluno possa ter contato prático com as atividades financeira e contábil, de marketing, produção, vendas, controle de qualidade e satisfação do cliente.
O próximo passo será a comercialização que está prevista para acontecer na próxima terça-feira, dia 14/10.

Confira as fotos em nossa página no Facebook.