II Noite de Talentos do IFPR: “Talento não se desperdiça, nem se deixa adormecido, talento é para ser estimulado e valorizado diariamente.” – Campus Umuarama

Notícias

II Noite de Talentos do IFPR: “Talento não se desperdiça, nem se deixa adormecido, talento é para ser estimulado e valorizado diariamente.”

Publicado em

Copiado!

A segunda Noite de Talentos, do IFPR Câmpus Umuarama, foi o resultado de uma proposta de valorizar as diversificadas habilidades e talentos dos nossos estudantes, incentivando um a um a olhar para dentro de si e enxergar, com bons olhos, os seus limites e valores, descobrindo o quanto são importantes e capazes de superar seus limites.
A temática deste evento foi o Cinema, apelidada sétima arte, que é um dos mais poderosos e eficazes meios para veicular uma mensagem e influenciar intrinsecamente as pessoas. E, nesta Noite, pudemos presenciar talentos, arte, conhecimentos, fantasia, superações, sonhos e magia, enfim, um conjunto de preciosidades capazes de transformar palavras em poesia, movimentos corporais em dança e sonhos em canção. O evento aconteceu na última sexta-feira (19/09) no Centro Cultural Schubert, em Umuarama.

Topo