Aulas de Forró do segundo semestre são iniciadas – Campus Umuarama

Notícias

Aulas de Forró do segundo semestre são iniciadas

Publicado em

Copiado!

Neste último sábado (09), foi iniciada mais uma turma de forró, coordenado pelo Prof. Marcelo Pereira. Na aula inaugural do semestre estiveram reunidas 100 pessoas para confraternizar neste ritmo tão contagiante e brasileiro como o Forró. De acordo com o prof. Pereira, “a aula inicial é uma maneira das pessoas poderem entender como funciona uma aula de dança e conhecerem o ritmo e a metodologia de ensino do projeto. Nesta primeira aula não tem inscrição nenhuma, pois percebemos ao longo de 4 anos de aulas que algumas pessoas participam somente da primeira aula e depois não voltam. Esta é uma forma de que somente as pessoas que se identificaram com ritmo e metologia voltem. Assim não ficamos com vagas sobrando”.
Na próxima aula, dia 23 de agosto, serão feitas as inscrições por ordem de chegada. Quem já participou do projeto também tem a chance de refazê-lo e poder refinar a dança.
Toda população de Umuarama e região está convidada. Esta é mais uma maneira do IFPR poder levar arte e cultura a todos. As aulas acontecerão aos Sábados das 15h30min às 17h00min.

Topo