Diretoria de EaD homologa inscrições para o processo de seleção dos Cursos Técnicos – Campus Umuarama

Na tarde desta terça-feira (5), a Diretoria de EaD do IFPR publicou o Edital 22/2014, que trata da homologação de todas as inscrições recebidas para o Processo de Seleção Simplificado dos cursos técnicos em Agente Comunitário de Saúde e em Transações Imobiliárias, na modalidade a distância, com início de oferta no segundo semestre de 2014 e regido pelo edital 14/2014.
Estão incluídas nesta homologação tanto as inscrições dos alunos que participam do sorteio público de vagas, no caso das telessalas em que o número de inscritos excedeu o número de vagas ofertadas (cujos números de inscrição para o sorteio foram divulgadas no dia 4 de agosto no Edital 21/2014), quanto os demais, nos casos em que o número de inscrições foi igual ou menor àquele oferecido, e por isso tiveram o sorteio dispensado.
O Edital com a classificação final dos alunos será publicado em 14 de agosto de 2014.