Aula Inaugural na Unidade remota de Altônia marca início de duas novas turmas do PRONATEC – Campus Umuarama

No dia 21 de julho, foi realizada a aula inaugural de 2 cursos do PRONATEC na Unidade remota no município de Altônia. A cerimônia foi realizada na Casa Familiar Rural onde 40 alunos, todos matriculados nos cursos de Agricultor Familiar e Agricultor Orgânico puderam conhecer como funciona o programa e receber as boas vindas, além de conhecer um pouco mais do IFPR. O professor Eduardo Goiano da Silva falou sobre a importância do programa e dos cursos ofertados para o município, em seguida, os alunos receberam os materiais e camisetas do programa.
Além da participação dos alunos e professores estiveram presentes o coordenador adjunto do PRONATEC prof. Eduardo Goiano da Silva, representando o diretor geral do Instituto Federal Campus Umuarama o
diretor Administrativo do Campus Umuarama o Prof. Thiago Pereira do Nascimento, o Senhor Prefeito do município Amarildo Ribeiro Novato e o vice prefeito Denilson do Detran.
Curta nossa Página no Facebook e confira as fotos.