Divulgado o Resultado Preliminar da Eleição para representantes dos Pais dos Estudantes e Coordenadores de Curso no CODIC – Campus Umuarama

A Comissão do Processo de Seleção do CODIC, no uso de suas atribuições, considerando a Indicação da Portaria nº 15, de 04 de julho de 2014, do Gabinete do Diretor Geral do Câmpus Umuarama, que define os membros que irão compor a Comissão de seleção conforme o Edital nº002/2014 IFPR Câmpus Umuarama, vem por meio deste tornar público o Resultado processo de seleção para representante de Coordenadores de Curso e representante dos Pais de Estudantes do CODIC.

Resultado Preliminar Da Eleição para Representante dos Pais de Estudantes do CODIC
.

Resultado Preliminar Da Eleição para Representante de Coordenadores de Curso do CODIC
.