A Cia de Dança do IFPR Câmpus Umuarama presta homenagem a mulheres no 4º SindMulher – Campus Umuarama

Notícias

A Cia de Dança do IFPR Câmpus Umuarama presta homenagem a mulheres no 4º SindMulher

Publicado em

Copiado!

A Companhia de Dança do IFPR Umuarama prestou homenagem a mais de 1.500 mulheres no 4º SindMulher, evento realizado dia 30 de março no Clube Olímpico, em Maringá. O grupo Deusas do Ventre, coordenadora pelas professoras Claudia Lobato e Silvana Zandonadi, apresentaram coreografias de dança do ventre e o grupo Arte Flamenca mostrou dança flamenca e dança havaiana, com participação total de 23 bailarinas. A dança havaiana tem como apoiadora cultural a grife Serafina.
O Evento Sind Mulher foi criado em 2010, para homenagear a mulher trabalhadora das categorias de metalurgia, alimentação e costura, em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, dia 08 DE MARÇO.
Trata-se de um evento realizado durante todo o dia com atividades sócio educativas, culturais, recreativas, onde a mulher é reverenciada como a princesa do dia. Todas as atividades são voltadas e dedicadas a elas, incluindo café da manhã e almoço gratuito, e atrações culturais durante todo dia. Todas as participantes receberam brindes promocionais relativo ao evento como, camisetas, leques e necessarie.

Curta as fotos na nossa página do Facebook.

Topo