Início Licenciatura em Ciências Biológicas Alunos de Ciências Biológicas realizam atividades da semana do Meio Ambiente

Alunos de Ciências Biológicas realizam atividades da semana do Meio Ambiente

Atividades da semana do Meio Ambiente

Como atividade da semana do Meio Ambiente, estudantes da Licenciatura em Ciências Biológicas realizaram atividades no Colégio Estadual Bento Mossurunga. Na segunda-feira (03 de junho), palestraram sobre gerenciamento de resíduos sólidos e a importância da reciclagem no Curso de Formação de Docentes. Na ocasião, prepararam material para reciclagem de papel e explicaram o procedimento. Na quarta-feira (05 de junho), no Laboratório de Biologia do colégio, realizaram a reciclagem de papel com esses estudantes.

RECICLAR É UMA FORMA DE AMAR!

Confira as fotos:

Ainda no mesmo dia(05 de junho), estudantes estiveram no Colégio Estadual Tiradentes, realizando atividades com um sexto ano do Ensino Fundamental. Os futuros docentes palestraram sobre a importância da Biodiversidade, com foco na Mata Atlântica. Em seguida, organizaram os estudantes em grupo para realizarem testes de germinação de sementes de plantas nativas.

Valorize a Mata Atlântica, ela é um dos patrimônios naturais mais valiosos do Brasil!

Confira alguns cliques: