Início Bacharel em Arquitetura e Urbanismo Exposição “Projeto de Uso Misto”

Exposição “Projeto de Uso Misto”

Exposição

O curso de Arquitetura e Urbanismo convida a todos a participar da Exposição “Projeto de Uso Misto”, no Campus Umuarama.

A exposição está sendo realizada no espaço Arteca (dentro da biblioteca) e ficará exposta até dia 27/05.

Esta exposição é resultado dos trabalhos dos estudantes do 2° ano de Arquitetura e Urbanismo, no componente curricular de Ateliê de Projeto Integrado II, ministrado inicialmente pela professora Lúcia e finalizado pela professora Juliana.

O principal objetivo foi desenvolver a capacidade de elaboração da composição arquitetônica, como resultado dos pressupostos estabelecidos nos estudos de pesquisa, do tema e repertório do processo didático sequencial.

Por meio de pesquisas de correlatos e estudos de processos de projetos, foram desenvolvidas algumas abordagens de problemas arquitetônicos relacionadas ao uso misto, despertando discussões formais, funcionais e metodológicas de concepção, construção e materialidade espacial.