Início Notícias Grupo Arte Flamenca participa de 1º Tablao Flamenco em Umuarama

Grupo Arte Flamenca participa de 1º Tablao Flamenco em Umuarama

No último sábado (04) aconteceu em Umuarama o 1º Tablao Flamenco, promovido pela Escola de Música Soares de Azevedo em parceria com a Cia Flamenca Ana Paula Minari, de Londrina; e Grupo Arte Flamenca, da Cia de Dança IFPR Schubert.

A promoção também teve apoio da Zaeli Alimentos. No evento foram degustadas paella e sangria, típicas da gastronomia espanhola. Após o jantar os presentes puderam presenciar um típico show flamenco, com baile de Ana Paula Minari, guitarra de Luis Felipe Aranega, percussão de André Cordeiro e cante de Santyno Torres.

Fotos: Rafael Hideki.